domingo, 5 de fevereiro de 2017

Um "orgasmo abençoado"!

Que me desculpem o título, mas foi o mais condizente que achei para o vídeo que irei postar abaixo.

Estava eu "sapeando o facebook" quando de repente me deparo com uma postagem da ATEA (um vídeo) onde uma senhorinha (que se diz terapeuta sexual gospel) fala que sempre, depois de uma boa "gozada", ela agradece a deus!   

Juro que não aguentei!  Ri até doer a barriga, até porque junto ao vídeo postaram um garoto sorrindo, aliás, dando belas gargalhadas; apesar de não ser pela mesma situação que ele sorria (era uma montagem); me incentivou nas risadas - dei tanta rizada que até "lágrimas" saíram junto!

Como é possível alguém vir a público dizer que agradece a deus por uma boa gozada?

Não falo isso por mal não gente; falo pela minha mãe! Fico imaginando ela, batizada na igreja batista, sendo uma senhora de 67 anos que é, falando essas "asquerosidades" (ela acha que isso deveria deixar de ser coisa para gente idosa demais - imagine se ela visse essa senhora, que também não é nova e se diz religiosa, falando em público sobre o assunto - iria dizer que não passa de uma assanhada).

Eu não acredito que uma pessoa com certa idade como a minha mãe deva deixar de fazer sexo; no entanto, vir à público falar sobre tal coisa, inclusive se incluindo no assunto, foi demais para mim.



Uma coisa é ver e ouvir a Bruna Lombardi, que é um "pedaço de mal caminho", mesmo com mais de 60 anos de idade falar e dizer que se sente maravilhada com o sexo (é uma pessoa da mídia - sempre fez isso e não se diz crente), outra bem diferente é ouvir uma pessoa, que se diz religiosa, com a mesma idade da Bruna e da minha mãe se manifestando extasiada com uma gozada - posso estar sendo preconceituosa?  Posso sim; mas não mudarei de opinião por isso!  

Uma coisa é dar boas gozadas no privado (entre quatro paredes), outra bem distinta e sair por aí se manifestando como uma "assanhada" após completar mais de 60 anos de idade. Deveria deixar isso para as ateias e os ateus - afinal, não somos nós os "desavergonhados e sem moral" nenhuma? 

Só acho!

OBS.: Se querem saber mais sobre relacionamentos amorosos - duradouros e "relâmpagos" (DE TODAS AS FORMAS) clique na figura do lado direito em nosso site de nome LISA18

Por Elane F. de Souza (Autora e Administradora deste blog)

Fonte do vídeo: Canal do youtube Thiago Araújo


RELIGIÃO, qual seguir?

VEJA O CARTAZ ABAIXO E PENSE BEM, Reflita um bocado e, se puder, aja com tolerância e respeito a todas; afinal, no dia do "juízo&quo...