Hipocrisia religiosa!

Há uns dois anos, mais ou menos, circulou um boato aqui na internet que havia uma garota de programa que se denominava "garota de programa gospel" - nunca soube se era verdade ou não; afinal, o que não falta por aqui, pela web, são boatos, mas enfim - mesmo não sendo "gospel", como essa suposta garota devia ser, grande parte das que fazem programas e das que não (todavia "dão de graça") dizem acreditar num deus (ou seja, são cristãs, evangélicas ou de qualquer outra religião ou seita).

- Qual o problema nisso? NENHUM; nenhum preconceito e restrição quanto à pessoa ser "de programa" ou ser "de graça"; o que importa é ser feliz, "dar o que se tem, ou vender" a quem quiser, não importa...pior seria ter um "chulo" para explorá-la (ou explorá-lo, no caso dos garotos de programa); como já disse o importante é ser feliz, não roubando, não matando, estuprando e nem se corrompendo politicamente já está de bom tamanho...ahhhh, e mentir também é muito feio e "pecado" para os que dizem crer em deus!   

Oxalá, todos os que se dizem cristãos, evangélicos, muçulmanos, etc; seguissem o que diz os tais livros sagrados (e não mentissem); assim, não precisariam se envergonhar quando uns e outros surgissem com os dizeres: "crente do c......ú...quente" - já que não fará parte do rol dos de "C.....Ú....quente", a consciência estará tranquila!

O pior das pessoas não é praticar isso ou aquilo que é considerado pecado por suas religiões, o pior é enganar a si próprio!  

Como já disse em alguns dos meus posts eu já fui crente (frequentei o Salão do Reino das testemunhas de Jeová mais de 3 anos), só me desliguei porque nunca consegui acreditar em um deus, mesmo tendo leituras diárias da bíblia e semanais em casa com uma dessas pessoas que vão em casa e já são antigas e batizadas (que sabem muito da bíblia) não consegui crer.  

Sem falar que ainda frequentava a reunião normal do Salão do Reino aos domingos e ouvia as palestras dos ansiãos (uma tipo de pastor)....mas nada "entrava" como verdade - além disso, as poucas coisas bonitas e que deveriam ser reais e estavam e estão na bíblia como (não matar, não roubar, não se corromper, não mentir, não fornicar entes de se casar, não desejar a mulher do vizinho, etc, rsrs) - eu continuava a ver muitos dos que se diziam e dizem cristãos fazer (decepcionou-me muito e saí....; além disso eu também era adepta de duas dessas coisas: A MENTIRA e a FORNICAÇÃO; esses foram alguns dos motivos pelos quais achava não me enquadrar).....

Portanto, os que continuam "crentes" e praticam toda essa podridão é um tremendo hipócrita; se existir um deus acredita que ele te salvaria? 

Veja o que diz a tua própria bíblia:

Mateus 7. 21: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.


No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

Imagem relacionada
LISA18 
Mas por mim tá tudo bem, desde que não roubem, não matem, não estuprem, nem se corrompam e nem pratiquem falso testemunho....o resto tá liberado (afinal, não sou nenhum deus, não busco perfeição),
....que tal começarem "pecando" com um namoro mais quente então? ....tenho aqui um site excelente para indicar:  ao lado direito desta página, deste artigo, há um banner de nome LISA18; vocês que são como eu, HEREGES, adorarão - dê um click ali e conheçam mais do site de relacionamento que está revolucionando o mercado!

Por Elane F. de Souza (Autora e Administradora deste site)

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre esquizofrenia e as crenças religiosas?

"Meu marido é Ateu"!!

"Homem manda, mulher obedece"!

"Fé Demais não cheira bem"

"Casaté y sé sumisa": CASE-SE E SEJA SUBMISSA!